RESSIGNIFICAÇÃO DA BIBLIOTECA PARA O INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DA ANUNCIAÇÃO ROCHA

  • Andriele Morais de Santana Centro Universitário AGES
  • Cintia Santana Alves Centro Universitário AGES
  • Liziane da Silva Andrade Centro Universitário AGES
  • Wendel Fren Costa Anjos Centro Universitário AGES

Resumo

Este relato foi produzido, a partir, das experiências vivenciadas no campo de intervenções práticas do Estagio Supervisionado II que focaliza o trabalho na gestão educacional com o propósito de levar seus acadêmicos a se apropriarem de conhecimento advindos de práticas desenvolvidas em cenários reais, indispensáveis à formação profissional superior. O relato trás uma abordagem teórica, acerca, da importância do Estágio Supervisionado para formação docente, além de destrinchar teoricamente a temática proposta de ressignificar a biblioteca para o incentivo à leitura na Escola Municipal Professora Maria da Anunciação Rocha trazendo os conceitos de biblioteca e de seu papel no âmbito escolar podendo contribuir para a formação dos estudantes. Apresenta, ainda, a discussão e análise da proposta desenvolvida e dos resultados obtidos com a aplicação das ações interventivas.

Publicado
2019-05-03
Como Citar
DE SANTANA, Andriele Morais et al. RESSIGNIFICAÇÃO DA BIBLIOTECA PARA O INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA DA ANUNCIAÇÃO ROCHA. Revista Saberes, [S.l.], v. 1, n. 8, p. p. 27-32, maio 2019. ISSN 2358-5986. Disponível em: <http://npu.faculdadeages.com.br/index.php/revistasaberes/article/view/163>. Acesso em: 12 ago. 2020.
Seção
Relato de experiência