A Revista de Saúde ReAGES (ISSN 2526-4591) é uma revista interdisciplinar que possui interesse em trabalhos na área das Ciências da Saúde, Biológicas e Humanas, com metodologias tanto quantitativas quanto qualitativas. Publicada em meio eletrônico, a revista possui periodicidade semestral e tem como propósito incentivar a discussão de temas em saúde a partir da interlocução entre diferentes instituições de cunho científico em âmbito nacional e internacional, a fim de ampliar os saberes construídos.


A submissão de um manuscrito à Revista de Saúde requer que o mesmo não tenha sido publicado anteriormente (exceto na forma de resumo em eventos) e que não esteja sob apreciação simultânea em outro periódico. Os trabalhos de pesquisa devem ter sido submetidos e aprovados pelos respectivos Comitês de Ética em Pesquisa, de acordo com a área de atuação, sendo obrigatório inserir o número do parecer favorável à realização da pesquisa, na metodologia do artigo científico. A veracidade das informações e das citações bibliográficas é de responsabilidade exclusiva dos autores.
Os manuscritos podem ser submetidos em português, espanhol ou inglês e, a partir do momento que aceitos para publicação, os mesmos passam a ser propriedade da Revista de Saúde, sendo vedada tanto a reprodução – mesmo que parcial em outros periódicos – seja no formato impresso ou eletrônico, bem como, a tradução para outro idioma sem a autorização do Núcleo de Publicações Universitárias da Rede de Ensino AGES.


Somente serão aceitas submissões eletrônicas dos artigos, no seguinte endereço: http://npu.faculdadeages.com.br/index.php/revistadesaude